Ir para o conteúdo

Nota de Repúdio

O Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF) repudia veementemente qualquer ato de violência independentemente da origem dos agressores e das vítimas, e espera que os autores da agressão registrada no último dia 05 de maio no estado do Pará sejam devidamente identificados e punidos.
A entidade reitera o compromisso de seus associados com o exercício legal da exploração da madeira no Brasil e de acordo com a metodologia para o manejo sustentável da floresta.
O Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF) foi criado em 1999 e representa todo o setor relacionado à atividade florestal perante os governos federal e estaduais, entidades e sociedade buscando sempre o devido reconhecimento e desenvolvimento do setor. Tem como missão identificar e discutir questões relevantes que contribuam para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do setor de floresta brasileiro.
Atualmente, fazem parte 24 entidades sediadas no Acre, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rondônia e Roraima. Estas entidades, juntas, congregam mais de 3.500 empresas associadas.

FÓRUM NACIONAL DAS ATIVIDADES DE BASE FLORESTAL