Ir para o conteúdo

FNBF recebe Prêmio 2019 da Revista Referência

O presidente do Fórum Nacional de Atividades de Base Florestal (FNBF), Geraldo Bento, recebeu nesta segunda-feira (28) em Curitiba (PR), o prêmio 2019, concedido pela revista Referência, que reconhece anualmente, às 10 empresas que mais se destacaram e realizaram iniciativas relevantes para a cadeia produtiva da madeira no Brasil.

Para o FNBF, este prêmio é de extrema importância, pois, é considerado um valioso reconhecimento à entidade, pelos serviços prestados para o setor de base florestal.

De acordo com o diretor comercial da revista Referência, Fábio Machado, o FNBF foi premiado na edição deste ano por conta do trabalho realizado em parceria por entidades estaduais, na busca da internacionalização do setor. “É com orgulho que premiamos o FNBF, por ser associação que vêm colaborando muito com o desenvolvimento das indústrias do setor de base florestal”, destacou.

A revista concede o prêmio desde 2003, avaliando ações nos âmbitos de investimento, tecnologia, pesquisa ou social. O prêmio é escolhido através de indicações de leitores, clientes e contatos do setor. E quem dá o veredito final é a revista Referência.

Para o presidente do FNBF, Geraldo Bento, é louvável a iniciativa da revista de premiar as empresas que mais se destacam no setor. “Ações de reconhecimento como estas são importantes para nivelar o mercado por cima. Para mim, estar aqui, representando o setor de base florestal, é uma grande satisfação!”, exclamou.

O Superintendente do FNBF Valdinei Bento dos Santos, considera que o prêmio é a prova de que vale a pena o empenho quando se busca organização e isonomia para fomentar a verticalização da produção madeireira manejando as florestas com foco no desenvolvimento e conclui, “Honradamente o Fórum dedica essa conquista a todas as instituições estaduais representativas do segmento em todo país, parabéns e continuem acreditando no crescimento da atividade”.

Laíza Taineli – Publicitária