Ir para o conteúdo

Parceiros do FNBF se reúnem durante feira em São Paulo

Durante a 8ª edição da ForMóbile – Feira Internacional da Indústria de Móveis e Madeira, realizada em São Paulo, aconteceu uma reunião de alguns parceiros do Fórum Nacional das Atividades de Base Florestal (FNBF) para tratar da atuação conjunta em temas de interesse do setor.

O momento propiciou um diálogo com a participação do presidente do Fórum, Geraldo Bento, do presidente do Centro das Indústrias Produtoras e Exportadores de Madeira do Estado de Mato Grosso (Cipem), Rafael Mason, do presidente Associação Brasileira da Indústria de Madeira Processada Mecanicamente (Abimci), Paulo Roberto Pupo, e do especialista de conservação do WWF-Brasil, Ricardo Russo.

De acordo com Geraldo Bento, o trabalho do Fórum é defender e representar todo o setor relacionado à atividade florestal, perante o governo federal, entidades e sociedade de uma forma geral. “Para que isso aconteça, é fundamental mantermos as parcerias afinadas”, frisou.

O FNBF tem como missão, identificar e discutir questões relevantes que contribuam para o desenvolvimento econômico, social e ambiental do setor de floresta brasileiro. Atualmente, 23 entidades, sediadas no Acre, Mato Grosso, Pará, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Rondônia e Roraima fazem parte do Fórum.

Daniela Torezzan – Assessoria de Comunicação do FNBF